14 de janeiro de 2021

ICTP-SAIFR Complex Systems and Statistical Mechanics Seminars

Prezadas comissões de pós-graduação,

escrevemos este e-mail em razão da divulgação da série de seminários ICTP-SAIFR Complex Systems & Statistical Mechanics Seminars entre os estudantes de suas instituições.

Os ICTP-SAIFR Complex Systems & Statistical Mechanics Seminars são encontros quinzenais de 1 h, online via Zoom e em inglês, voltados aos estudantes de pós-graduação e pesquisadores de Sistemas Complexos e Mecânica Estatística, em especial suas aplicações em biologia matemática. A lista de palestrantes nos próximos encontros do começo deste ano está disponível no nosso site, assim como toda a informação de registro para o acesso aos seminários. Visite-nos em

https://ictp-saifr-cssm.github.io/ .

Às comissões de pós-graduação solicitamos, se possível, a ampla divulgação deste convite entre seus estudantes de pós-graduação e pesquisadores. A estes, convidamos os interessados em juntarem-se a nós nos próximos encontros deste ano.

Estes seminários são organizados por Benjamin Garcia De FigueiredoRaul Palma e Vítor Sudbrack, junto com o Professor Ricardo Martinez-García, do Instituto de Física Teórica (IFT-Unesp) e apoiados pelo ICTP-SAIFR. Quaisquer dúvidas, por favor, nos contacte nos e-mails acima ou no e-mail do programa complex.statistical.ictp.saifr@gmail.com. Muito conteúdo interessante está por vir e estamos alegres em poder compartilhá-lo com vocês!

Obrigado e até breve.

Fale com a Pós-Graduação do IFSC