25 de outubro de 2021

23° Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais da EESC/USP (SICEM)

Olá!

Gostaríamos de convidar todos os pesquisadores, estudantes e entusiastas da área de ciência e engenharia de materiais a participar do 23° Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP). O evento será realizado nos dias 13,14 e 15 de Dezembro de 2021 de forma remota (online).

O tema deste ano será: Perspectivas para pesquisa científica no mundo globalizado. O evento contará com palestras e mesas redondas cujo principal objetivo será discutir sobre a importância da colaboração na pesquisa, como a gente pode ‘juntar forças’ para ter avanços mais significativos, mais rápido. Além disso, teremos um minicurso com as ferramentas básicas de LaTeX, para impulsionar a escrita de textos de alta qualidade.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Data: 13 a 15 de Dezembro de 2021
Submissão de Trabalhos: 14 a 31 de Outubro

Taxa de Inscrição:
                                Ouvinte: R$ 5
                                Com submissão de trabalho: R$ 10

Spoiler: O melhor trabalho receberá premiação em dinheiro!
Brindes serão sorteados ao longo das palestras!

Para inscrições e mais informações, consulte nossa página oficial: SICEM 2021.

A participação de cada um dos alunos será muito importante para nós!

Atenciosamente,
Comitê Organizador do 23° SICEM