28 de janeiro de 2019

Prêmio Princesa de Astúrias 2019

A pedido do Prof. Carlos G. Carlotti Jr., Pró-Reitor de Pós-Graduação, divulgamos a chamada para o “Prêmio Princesa de Astúrias – 2019” que contemplará as seguintes categorias:

1.Artes
2.Ciências Sociais
3.Comunicação e Humanidades
4.Concórdia
5.Cooperação Internacional
6.Desporto
7.Investigação Técnica e Científica
8.Literatura

Os Prêmios Princesa de Astúrias serão conferidos aos indivíduos e/ou instituições que, por meio de seu trabalho e méritos nos campos científico, técnico, cultural, social e humanitário, contribuam para o progresso e o bem-estar social de maneira extraordinária e exemplar. As repercussões deste trabalho devem ser sempre consideradas no sentido mais amplo; ou seja, sua contribuição para o campo deve ser de âmbito internacional e/ou ser reconhecida internacionalmente.

Para obter mais informações, acesse o site da Fundação Princesa de Astúrias: http://www.fpa.es/en/princess-of-asturias-awards/regulations/

Os interessados deverão apresentar até às 17h do dia 15/02/2019, no Serviço de Pós-Graduação do IFSC, a seguinte documentação em arquivo PDF:

1-Informação da categoria escolhida.
2-Curriculum vitae.
3-Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura.
4-Documentos de apoio à candidatura – “cartas de apoio e adesões”, “bibliografia”, “materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada”.

Atenciosamente,

Serviço de Pós-Graduação do IFSC/USP