31 de março de 2020

Vale disponibiliza USD 1 milhão em chamada para combater COVID-19

Empresas, startups, instituições, universidades e até mesmo profissionais que possuem soluções para garantir maior acesso da população, estão convidados a participar na chamada feita pela Vale, em colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Rede Mater Dei de Saúde, com o intuito de encontrar soluções para combater a pandemia COVID-19, com investimento de até USD 1 milhão.

As soluções apresentadas deverão ter maturidade suficiente para serem implantadas em até 15 dias (a contar da aprovação) e serem de baixo, ou zero custo, para o usuário final.

As temáticas serão: Prevenção e rastreamento de risco”, “Triagem e Diagnóstico” e “Monitoramento e Acompanhamento de pacientes”, “Cuidados intensivos” e “Open Challenge”.

Para saber mais sobre esta iniciativa, clique AQUI.