21 de setembro de 2017

USP promove palestra: “Desenvolvimento de Carreira: Atreva-se!”

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação e dirigido pela Profa. Dra. Tania Casado, realiza no próximo dia 27 de setembro, no Auditório FEA-5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP) localizado na Cidade Universitária (Campus Butantã – SP), entre as 19 e as 21h30, a palestra subordinada ao tema Desenvolvimento de Carreira: Atreva-se!, com a participação da superexecutiva brasileira, Marcia Bolé, Diretora Global de P&D da Reckitt Benckiser.

O número de vagas disponíveis para este evento é de 300, sendo que o prazo de inscrição se encerra às 23h59 do dia 26 de setembro do corrente ano, ou até se esgotarem a citadas vagas.

A participação no evento é gratuita e serão emitidos certificados.

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP pelo telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.

Para se inscrever neste evento, clique AQUI.

*Atenção: os inscritos que não comparecerem a esta palestra, somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório após o prazo de seis meses.