Teatro Municipal recebe “Fratres Ensemble de Violoncelo da USP”

A série Concertos USP / Prefeitura de São Carlos, edição 2016, Fratres_Cello_Ensemble_somente_violoncelos-300regressa de férias, apresentando, no próximo dia 31 de agosto, a partir das 20h30, no Teatro Municipal de São Carlos, o Fratres Ensemble de Violoncelo da USP, num espetacular concerto com a interpretação de obras de Heitor Villa-Lobos, Ástor Piazolla, Alessandro Scarlatti, Edson Beltrami & The Beatles.

Regido por André Luís Giovanini Micheletti, o Fratres Ensemble de Violoncelo da USP conta atualmente com 18 integrantes, todos pertencentes ao curso de Bacharel em Violoncelo do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, de Ribeirão Preto.

A realização deste evento cultural conta com os apoios de todos os órgãos dirigentes da Universidade de São Paulo (USP) e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos – USP, numa organização conjunta do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Prefeitura Municipal de São Carlos, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP) e, principalmente, do Departamento de Música da FFCLRP/USP.

Fratres_Cello_Ensemble-500

As entradas para este concerto – bem para como para todos os outros inseridos na Série Concertos USP / Prefeitura de São Carlos, temporada 2016, serão livres e gratuitas, não sendo necessária a aquisição e/ou apresentação de convites ou ingressos, procedendo-se a entrada ao concerto por ordem de chegada.

Nesta nova temporada não serão distribuídos folders com a programação dos concertos.