15 de outubro de 2020

Talk Show – “O Professor da USP: Atuação além das Fronteiras”.

No próximo dia 15 do corrente mês – “Dia Nacional do Professor” -, o ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP – realiza entre as 18h00 e 19h30 o Talk Show – “O Professor da USP: Atuação além das Fronteiras”, onde, de forma virtual, se falará sobre o papel do Docente USP nos três pilares: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Como convidados especiais estarão presentes: Profa. Dra. Carmen Fávaro – Pró-reitora Adjunta de Pesquisa e Professora da FZEA, Prof. Dr. Fábio Cury – Diretor da Orquestra da USP e Professor da ECA, e o Prof. Dr. Luis Carlos Souza Ferreira – Diretor e Professor do ICB.A palestra será online. O link para a palestra será informado por e-mail, mediante inscrição, através do email institucional, que deverá ser feita AQUI.

Em caso de dúvida, entrem em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br