21 de dezembro de 2021

Springer Nature’s DDGs – Sustainable Development Goals programme

A programação da “5ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos” chegou ao fim no período da tarde do dia 02 de dezembro, com a aguardada apresentação do Prof. Sir Phillip Campbell, editor da Nature, que, ao vivo de Londres, dissertou sobre o tema “Researching, Engaging and Communicating about Human Aspects of Societal Challenges”.

Prof. Sir Philip Campbell -Graduado em Engenharia Aeronáutica (Universidade de Bristol – UK); -Mestrado em Astrofísica e Doutorado em Astrofísica (Queen Mary College – Universidade de Londres – UK); -Pós-Doutorado em Física da Atmosférica Superior (Universidade de Leicester – UK); -1979 – Entrada na Nature; -1982-1988 – Editor da Nature em Ciências Físicas; -1988-1995 – Editor-Chefe Fundador da Physics World; -1995-2018 – Editor-Chefe da Nature e Nature Publishing Group; -2018 até à presenta data – Editor-Chefe da Springer Nature; Recebeu, da Rainha de Inglaterra, o Título de Cavaleiro, em 2015.

Clique na imagem abaixo para assistir a essa magnífica palestra.