23 de fevereiro de 2011

Semana ainda tem grande número de eventos até o fim da semana

No dia 23, pela manhã, os novos alunos do IFSC tiveram mais uma oportunidade de conhecer melhor a Unidade.

Primeiramente, uma palestra proferida pelo professor, Luiz Nunes de Oliveira, trouxe noções dos conceitos de física teórica aos alunos.

Em seguida, os estudantes fizeram visitas a alguns dos laboratórios de ensino e pesquisa, além da biblioteca, organizada pelo docente, Valmor Roberto Masterlaro.

Lembrando que, para os próximos dias, a programação da XIII Semana de Recepção dos Calouros da USP ainda trará inúmeras atividades aos calouros.

Para quarta-feira estão programadas as seguintes atividades:

-8h30:Conhecendo o IFSC (visita guiada aos laboratórios de Ensino, Biblioteca e Laboratórios de Pesquisa)

-12h: Almoço com os universitários (Restaurante Universitário)

-14h: Gincana- união de todos os cursos do IFSC

-19h: Apresentação das atividades de cultura e extensão no IFSC pelo presidente da comissão, Prof. Thomas Catunda

-19h30: Atividades de Confraternização- SACEx (futsal veteranos x calouros)

-20h30: Atividades de integração com o CEFISC e com a Secretaria Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas (SACEx)

-22h30: Confraternização organizada pelos centros acadêmicos

Data: 23 de fevereiro