17 de março de 2019

São Paulo School on Modern Topics in Biophotonics

O Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) organiza entre os dias 20 e 29 de março de 2019 a São Paulo School of Advanced Science on Modern Topics in Biophotonics, um dos mais importantes eventos científicos inseridos na Escola São Paulo de Ciência Avançada, apoiada pela FAPESP.

Tendo como público-alvo alunos de pós-graduação e pesquisadores em início de carreira (pós-doutorados), a Escola apresentará e discutirá temas de relevância na área de Biofotônica, a saber: Óptica Tecidual / Microscopia e Imagem / Nanomedicina / Neurofotônica / Terapia Fotodinâmica / Biossensores / Diagnóstico e Tratamento do Câncer / Técnicas não lineares / Técnicas de Espectroscopia, tendo como coordenadora a docente e pesquisadora de nosso Instituto, Profª Cristina Kurachi.

Renomados pesquisadores nacionais e estrangeiros, oriundos da África do Sul, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Israel, Portugal e Brasil, estarão presentes como palestrantes num evento que facultará o intercâmbio de conceitos científicos e avanços tecnológicos na área da Óptica Biomédica e áreas correlatas.

Para obter mais informações, clique AQUI.