2 de junho de 2021

Prof. Vanderlei Bagnato é o novo editor-chefe das revistas “Laser Physics” e “Laser Physics Letters”

O docente e pesquisador do IFSC/USP, Prof. Vanderlei Salvador Bagnato, foi recentemente indicado para assumir as funções de editor-chefe das revistas científicas internacionais “Laser Physics” e “Laser Physics Letters”, através de proposta das respectivas mesas diretoras editoriais daquelas publicações.

As duas revistas são publicações científicas mensais, revisadas por pares, apresentando comunicações curtas e rápidas nas áreas de óptica fundamental e física de laser, e aplicação de lasers em ciências inter-relacionadas.

O Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) parabeniza o docente por suas novas funções.