3 de maio de 2019

Pró-Reitor de Graduação da USP faz visita-surpresa ao IFSC

O Pró-Reitor de Graduação da USP, Prof. Edmund Chada Baracat e a Pró-Reitora Ajunta, Profª Maria Vitória Lopes Bentley, fizeram uma visita-surpresa ao nosso Instituto, tendo mantido uma reunião rápida com o Presidente da Comissão de Graduação do IFSC/USP, Prof. Luís Gustavo Marcassa e os coordenadores dos cursos de nosso Instituto, onde foram discutidos o apoio da Pró-Reitoria de Graduação na reforma de algumas salas de aula, bem como novas formas de ingresso na USP e, em particular no nosso Instituto, através das Olimpíadas de Física.

Coordenador do Curso de Bacharelado em Física, Prof. José Fabian Schneider, Pró-Reitor de Graduação, Prof. Edmund Baracat, Presidente da Comissão de Graduação, Prof. Luís Marcassa, Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Profª Maria Vitória Bentley, Coordenadora do Curso de Bacharelado em Física Computacional, Profª Tereza Mendes, Coordenadora do Curso de Licenciatura Interunidades em Ciências Exatas, Profª Cibelle Celestino Silva, e o Coordenador do Curso de Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares, Prof. Alessandro Nascimento

Com um excelente humor, na saída da reunião o Prof. Baracat reafirmou que o IFSC/USP, de forma geral, é uma Unidade de excelência dentro da USP, com excelentes atuações na Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação “(…)E também em ações de Extensão, como é o caso da “Dog Therapy”, brilhantemente lançada pelo Prof. Luís Marcassa(…)”.

(Foto: Ricardo Rehder Cardoso)