Premiação da II edição da “Competição USP de Conhecimentos (Cuco)”

Presidida pelo Vice-Reitor da USP, Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes, realiza-se no próximo dia 18 de outubro, a partir das 14h30, no Auditório “Fernão Stella Rodrigues Germano” (Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – ICMC/USP), a Cerimônia de Premiação da II Edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo), onde serão distinguidos os alunos da cidade de São Carlos e região que mais sobressaíram nesta competição.

A Competição USP de Conhecimentos é parte integrante do programa Vem pra USP, que tem o objetivo de aproximar da Universidade de São Paulo os estudantes e escolas da rede pública de ensino.

Na edição de 2018 participaram desta competição 50 mil estudantes do ensino médio das escolas estaduais, oriundos de 514 municípios do Estado de São Paulo.