16 de outubro de 2019

Prédio “Polo Terra” (Área-2/USP) entra em fase final de construção

Marcos Tadeu e Mauricio Schiabel (IFSC/USP) com os representantes da construtora responsável pela segunda fase da obra

Foi assinado no dia 10 do corrente mês o contrato para a segunda fase (finalização) da obra de construção do prédio “Polo Temático em Energias Renováveis e Meio Ambiente da USP – poloTErRA, localizado na Área – 2 da USP de São Carlos.

Orçada em cerca de R$ 832.000,00, cujos recursos foram repassados pelo Governo do Estado de São Paulo no início da obra, esta fase da construção, que se iniciará no dia 15 do corrente mês, compreenderá as adequações finais da parte elétrica, pintura predial (externa e interna), instalação de brises, colocação de forro e construção de bancadas em granito nos laboratórios.

A conclusão da obra do “Polo Terra” está prevista para o dia 13 de março do próximo ano, data em que o grupo de pesquisa coordenado pelo Prof. Igor Polikarpov poderá começar a transferir todos os equipamentos e restante material existente em seus laboratórios localizados na Área-1.

Assinatura do contrato