31 de outubro de 2018

Pesquisador do IFSC/USP debate o futuro da medicina em seminário

Promovido pela Scientific American Brasil, realiza-se no dia 06 de novembro, ao longo de todo o dia e com entrada livre e gratuita, o seminário O Futuro da Medicina, que ocorrerá no Auditório do Instituto de Energia e Ambiente da USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, 1289, Edifício-C – Cidade Universitária – São Paulo).

Este importante evento será constituído por várias mesas redondas que discutirão temas relacionados com a medicina, como, por exemplo, os novos desafios é ticos e a formação do médico para o século XXI, entre outros.

Entre os oradores convidados para este seminário, estará o docente e pesquisador do IFSC/USP, coordenador do CEPID CIBFar alocado em nosso Instituto, Prof. Adriano Andricopulo, que, no âmbito da Mesa-3, que tem como tema Medicina para todos ou para poucos, apresentará a palestra intitulada Doenças Negligenciadas.

Para se inscrever neste evento e/ou obter mais informações, clique AQUI.