4 de março de 2020

Parceria IFSC/USP e Clínica MultFisio comemoram “Dia Internacional da Mulher”

Através de uma parceria entre o Instituto de Física de São Carlos e a Clínica MultiFisio, realizam-se nos próximos dias 7 e 14 de março dois eventos em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, nomeadamente, em São Carlos e Ribeirão Preto.

Nessas datas, ocorrerão palestras sobre o tratamento de Parkinson, com a presença da pesquisadora Kely Zampieri, avaliações na área de podologia, com profissionais da área, e ainda profissionais de fisioterapia que atenderão, principalmente, mulheres.

Os pesquisadores do IFSC/USP, Antonio Aquino e Daniel Franco, estarão disponíveis para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre dores crônicas e tratamentos de diversas doenças.

Estes eventos – gratuitos – ocorrerão em ambos os locais entre as 09h00 e as 12h00, a saber:

São Carlos – Rua Bernardino de Campos 851, Vila Prado;

Ribeirão Preto – Rua Visconde de Abaeté, 912, Jardim Sumaré.

Reserve sua vaga pelo (16) 997627273 para o evento dia 07 de março, em São Carlos, e (16) 991412508 para o evento em Ribeirão Preto, no dia 14 de março.

Ambos os eventos ocorrerão entre as 9h00 até às 12h00.