25 de maio de 2011

Palestra teve grande participação do quadro funcional do Instituto

Foi realizada em 25 de maio, no auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), a palestra titulada “O convívio de gerações nas organizações”, ministrada pela consultora do SENAC, Elza Tsuzaki.

Tendo em vista o crescimento e expansão do quadro funcional do IFSC, desde sua inauguração, há 17 anos, a palestra foi um momento oportuno para refletir sobre a importância do desenvolvimento de habilidades individuais.

A palestrante, utilizando-se de expressões como “Universidade Corporativa” e “Era da Informação”, além de apresentação de vídeos, contextualizou as três principais gerações- baby boomers, X e Y- que se relacionam nas empresas e traçou o perfil dos novos profissionais que atuam nas corporações.

O evento foi uma iniciativa da diretoria do IFSC, em conjunto das comissões de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e Gespública de Gestão de Qualidade e Produtividade.

A palestra contou com a participação de grande parte do quadro funcional do IFSC. Segue, abaixo, o registro fotográfico de alguns momentos e participantes da palestra.

Para ter acesso à apresentação da palestrante, na íntegra, clique aqui.

Data: 25 de maio