21 de fevereiro de 2018

O prazer de cantar: participe do Coral da USP São Carlos

O Coral da USP São Carlos está com inscrições abertas para todos que amam cantar.

Para participar, basta ter idade superior a 15 anos e comparecer aos ensaios abertos que se realizam às quintas-feiras, às 12h30, no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), até dia 29 de março.

O Coral conta, atualmente, com 60 integrantes da comunidade são-carlense, funcionários, professores e alunos do campus.

Durante os ensaios abertos, o maestro Sergio Alberto de Oliveira, coordenador e regente do coral, fará a análise e classificação vocal dos interessados, salientando-se que não é necessário ter qualquer experiência anterior em canto coral, mas apenas disponibilidade para participar dos ensaios e compromisso com o grupo.

Esta é uma iniciativa promovida pela Comissão de Ação e Integração Social do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e começou em outubro de 2015, sempre com o indispensável apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus da USP em São Carlos.

Visite a página do Coral da USP São Carlos no Facebook, clicando AQUI, e faça parte dessa fantástica comunidade que empresta sua voz em prol da Cultura.

Para obter mais informações, ligue para (16) 3373-8184 ou envie email para cais@icmc.usp.br

(Foto: Alexandre Paiva Barreto)