28 de abril de 2020

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (PRG/USP) realiza no próximo dia 30 de abril, às 18h00, a palestra online, intitulada O Imprevisível e o imponderável no mundo dos negócios e na carreira profissional – Antes das melhores respostas, é necessário fazer as melhores perguntas, ministrada pelo Prof. Ricardo Poli – Engenheiro de Alimentos pela UNICAMP, mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP e atuando como professor universitário há cerca de 25 anos, sempre lecionando disciplinas relacionadas a marketing e estratégia.

De fácil constatação, é inegável a recente onda ligada a transformação do universo dos negócios e da perspectiva de carreira no Brasil e no mundo. Ainda mais agora, em tempos de pandemia. Sendo assim, muitos negócios promissores, considerados inovadores, não chegam a lugar nenhum, ainda que sejam suportados por grandes investimentos, tecnologia ou uma nova maneira de se enxergar uma determinada demanda. Vale o mesmo para muitas carreiras antes associadas às profissões do futuro.

A palestra será realizada à distância, sendo que o link será divulgado por e-mail em momento oportuno.

Para fazer sua inscrição, é necessário acessar o link abaixo utilizando o e-mail institucional:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br