16 de outubro de 2018

No IFSC/USP: “Momento Bem Estar” anima Biblioteca

Administrar a ansiedade e o stress, aumentar a concentração e saber meditar.

Estes são alguns dos objetivos do Momento Bem Estar, iniciativa lançada pela Biblioteca do IFSC/USP, em parceria com a Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), cuja primeira sessão ocorreu no dia 10 de outubro e que lotou o espaço dedicado à atividade.

A educadora Patrícia Cristina Silva Leme (Pazu) coordenou esta primeira sessão, que teve a participação não só da comunidade do IFSC/USP, como, também, muitas pessoas oriundas da sociedade civil são-carlense, procurando formas de equilíbrio e de tranquilidade mental espiritual que só a meditação proporciona.

Uma experiência sensacional para todos os participantes, com resultados surpreendentes.

As próximas sessões ocorrerão no mesmo espaço da Biblioteca do IFSC/USP (1º Piso), nos dias 17, 24 e 31 de outubro, com início às 12h30.

Ficou interessado(a) na iniciativa? Participe, não precisa de inscrição prévia, basta aparecer…. Mas seja pontual – 12h30.

Assessoria de Comunicação IFSC/USP