1 de março de 2021

Na USP – “Mulheres na Ciência – Destaques 2020”

A Pró-Reitoria de Pesquisa realiza no próximo dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher) o evento ”Mulheres na Ciência – Destaques 2020, em parceria com o ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras – Pró-Reitoria de Graduação),  no dia 08 de março, das 17h às 20h.

O objetivo do evento é homenagear nossas pesquisadoras e discutir alguns temas relativos a gênero no meio acadêmico.

Também serão premiadas algumas pesquisadoras que se destacaram em 2020 com trabalhos relacionados ao combate à COVID-19.

Confira abaixo, no cartaz, a programação deste evento.

“Mulheres na Ciência – Destaques 2020” será transmitido pelo Youtube – Canal USP (AQUI), com a participação do Reitor, Vice-Reitor e Pró-Reitores da Universidade de São Paulo, num evento que tem o objetivo de homenagear as mulheres e, neste caso, as pesquisadoras da USP.