10 de maio de 2021

“MultiFISIO” – Uma empresa com o selo “DNA/USP”

A MultFISIO Brasil, entrou recentemente para o seleto grupo de empresas com o DNA/USP.

O selo DNA/USP foi criado com intuito de promover iniciativas e empresas ligadas ao ambiente de inovação que a Universidade de São Paulo oferece.

A empresa, nascida em São Carlos, foi selecionada, pois apresenta em seu quadro societário, pesquisadores vinculados ao Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP), Dr. Antonio Eduardo de Aquino Junior e Dra. Fernanda Mansano Carbinatto. Ainda, como parte fundamental da empresa se encontra o fisioterapeuta Daniel Marques Franco, colaborador do IFSC/USP em projetos de pesquisa.

O Dr. Antonio Aquino salienta que a empresa se sente muito honrada em fazer parte desse seleto grupo de empresas aptas a utilizar o selo DNA/USP, pois ele é o sinal da inovação e empreendedorismo que nasceu dentro da USP. “Hoje conseguimos levar para a população o que existe de mais moderno em tratamento para proporcionarmos uma melhor qualidade de vida para quem sofre com dores crônicas e inflamatórias.

Para saber mais sobre a marca DNA/USP e consultar outras empresas com o selo, clique AQUI.

Para maiores informações sobre os tratamentos da MultiFISIO, clique AQUI.