26 de fevereiro de 2020

IX Workshop on Porous Media – Petroleum Science and Engineering

Em parceria com colaboradores do Laboratório de Ciências e Engenharia e Petróleo (LCPETRO), da Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Salinópolis, liderado pelo Prof. Pedro Tupã Pandava Aum, o Laboratório de Espectroscopia de Alta Resolução por RMN (LEAR), do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), coordenado pelo Prof. Tito J. Bonagamba, irá organizar a nona versão da série de Workshops on Porous Media, intitulada IX Workshop on Porous Media – Petroleum Science and Engineering (VER AQUI), que ocorrerá entre os dias 04 a 06 de março próximo, nos campi da UFPA de Belém e Salinópolis.

A rica programação do evento contará com a participação de pesquisadores das Universidades Federais do Amazonas (UFAM), Pará (UFPA), Paraíba (UFPb) e Rio Grande do Norte (UFRN), bem como da USP, através do LEAR/IFSC/USP.

O evento contará também com a importante presença de colaboradores do Centro de Pesquisas Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes), da Petrobras.

Para conferir toda a programação do evento, clique AQUI.

Equipe Organizadora:

Profa. Carolina Barros da Silva (LABMOD/IG/UFPA);