10 de janeiro de 2011

Instalação de TAGs vai de 10 a 14 de janeiro

A Guarda Universitária estará realizando, entre os dias 10 e 14 de janeiro, a instalação das TAGs nos veículos de docentes e funcionários do Instituto de Física de São Carlos (IFSC).

Este procedimento decorrerá das 08 às 11 e das 14 às 17 horas, em frente ao prédio da Guarda Universitária.

No sentido de agilizar o trabalho, o motorista deve levar a ficha de cadastro preenchida, juntamente com o Cartão USP do responsável.

Como o projeto está anda em fase inicial, será fornecida somente uma TAG por docente/funcionário.

Após a instalação do equipamento, o veículo poderá acessar o campus pela cancela da faixa esquerda (visitantes), que atualmente fica abaixada.

A cancela da direita permanecerá aberta até que todos os carros do campus estejam dotados do sistema. O cronograma de implantação para as outras unidades e órgãos será divulgado oportunamente.

Recordamos que o Cartão USP, desde que esteja com o chip ativado, também pode ser usado para liberar o acesso na cancela.

Contamos com a colaboração de toda a comunidade, especialmente nesta fase inicial em que ajustes são necessários.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do ramal: 9889 ou do e-mail: ccsc.seguranca@sc.usp.br

Sobre a TAG:

O dispositivo adotado tem as características de um adesivo pequeno, é transparente, mede 9x1cm e é afixado no lado interno do pára-brisa, próximo ao retrovisor. Ele não deve ser removido, raspado ou trocado entre veículos, uma vez que os dados estão associados à pessoa e não ao veículo.

Data: 10/01/2011