31 de janeiro de 2019

Inscrições para Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas – 2019, constituindo uma excelente oportunidade para estudar para o vestibular, de forma gratuita, com os alunos da USP.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar, até dia 08 de fevereiro, um email para cursinho@ifsc.usp.br informando seu nome completo, idade, ano de conclusão do Ensino Médio e em qual colégio concluiu o mesmo (particular ou público).

A prova ocorrerá dia 10 de fevereiro, às 13h00, no edifício dos Laboratórios de Ensino (LEF) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

As aulas iniciam-se dia 25 de fevereiro no Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC/USP), em São Carlos, com os seguintes horários:

Segundas-feiras: 14h00/17h50;

De terça a sexta-feira: 13h30/17h50;

Para mais informações, clique AQUI.

Apoios do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC/USP).