27 de junho de 2022

Inscrições abertas para o “Programa Nascente”

Criado em 1990, o Programa Nascente USP é uma relevante iniciativa de fomento à cultura direcionada aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e em programas de pós-graduação da Universidade de São Paulo.

Com o intuito de melhor divulgar essa importante atividade cultural e de fomentar a participação dos discentes dos campi do interior, a pedido da Pró-Reitora, Profa. Dra. Marli Quadros Leite, solicitamos seu apoio no sentido de divulgar e fazer chegar aos alunos dos campi do interior, de maneira mais próxima e personalizada, as informações do Nascente. Da mesma forma, fazer chegar e contar com o apoio dos setores de divulgação do campus para que se possa ampliar o alcance por meio das redes sociais, nos parece muito importante.

As inscrições para a edição 2022 estão abertas até as 23h59 de 4 de julho e os discentes podem se inscrever nas seguintes categorias: Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Design; Música Erudita; Música Popular e Texto.

O Programa se traduz como oportunidade para que todos os discentes, independentemente de sua área de especialização acadêmica, possam participar de atividades culturais da Universidade e demonstrar seu potencial artístico cultural.

O site com todos os detalhes do Programa e seu canal de inscrições está disponível AQUI.