9 de setembro de 2020

Iniciativas Mercado (USP) promove “Mercado Conecta”

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro ocorrerá a primeira edição do evento Mercado Conecta, evento online e gratuito que contará com a presença de grandes empresas de diferentes ramos, com o propósito de ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes universitários.

O evento foi elaborado pelo Iniciativas Mercado, grupo de extensão da USP de São Carlos, que é referência em atividades alinhadas ao mercado de trabalho na cidade de São Carlos.

Por conta da pandemia e paralisação das atividades acadêmicas, o grupo sentiu a necessidade de se adaptar para continuar promovendo a aproximação entre estudantes e empresas. Com isso criaram esse novo formato de evento, em que a interação universitários-empresas será dada por meio de palestras e salas paralelas, para quem quiser mais informações sobre as companhias.

Grandes nomes participarão do evento, ao todo serão 9 empresas e sendo elas:

Ambev / A.T.Kearney / B2W / Magazine Luiza / McKinsey / Motorola / Movile / Onovolab / P&G.

Para participar do Mercado Conecta basta inscrever-se AQUI.