10 de julho de 2018

Vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software

O Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag), sediado no IFSC/USP dispõe para contratação imediata de vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software.

As posições oferecidas cuidam especificamente da definição, desenvolvimento e construção de um Espectrômetro de Ressonância Magnética de concepção digital. Entre as atribuições dos pesquisadores sujeitos a estas posições está o desenvolvimento das camadas de software que definirão a funcionalidade do espectrômetro, tais como, interface com operador, controle de periféricos, etc.

São necessários conhecimentos de linguagem de programação Python e desejável conhecimento de bibliotecas gráficas como PyQt, PySide, Qt.

Os valores das bolsas seguem a tabela do CNPq em função do grau de especialização dos candidatos.

Os interessados deverão entrar em contato com a secretária Mariana Rodrigues através do e-mail secretaria_emoh@ifsc.usp.br ou pelos telefones 55 (16) 3373 9836 ou 55 (16) 3373 6665 em horário comercial, mencionando “Projeto Espectrômetro Digital”, até 30 de julho de 2018.