23 de junho de 2022

Grupo de Biotecnologia Molecular do IFSC/USP oferece oportunidade de bolsas de Doutorado Direto / Doutorado / Mestrado

O Grupo de Biotecnologia Molecular (GBM) do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP) está procurando candidatos para bolsas de Doutorado Direto/Doutorado e/ou Mestrado nas áreas de Biologia Molecular, Bioquímica, Engenharia Bioquímica, Fermentação ou áreas correlatas.

O(A)s candidato(a)s irão participar do projeto que envolve colaboração com uma empresa biotecnológica, visando a descoberta, caracterização e produção heteróloga de novas enzimas ativas em carboidratos complexos com potencial aplicado.

Os candidatos qualificados devem manifestar seu interesse, enviando por e-mail com assunto “DDM Biomol” seu currículo lattes e histórico de graduação da Universidade ao Prof. Igor Polikarpov, IFSC-USP, pelo e-mail: ipolikarpov@ifsc.usp.br.