17 de julho de 2020

FEA/Universidade de São Paulo – Feira de Recrutamento e Carreira

Os últimos meses tem sido desafiadores para todos nós.

A incerteza sobre o futuro e sobre a entrada no mercado de trabalho vem sendo uma constante entre os jovens. Por isso, nós da FEA Júnior USP estamos organizando a RC Online que vai acontecer entre os dias 5, 6 e 7 de Agosto.

RC Online?

Trata-se da tradicional Feira de Recrutamento e Carreira, realizada todos os anos na FEA/USP, mas agora totalmente online. Isso significa que levaremos a experiência da conexão com grandes profissionais do mercado ao público universitário mas, desta vez, em casa. Além disso, por ser totalmente online e gratuito, abraçaremos estudantes de todo o Brasil.

Curtiu? Inscreva-se já clicando AQUI  e curta nossas páginas no Instagram e Facebook para ficar por dentro da programação.