25 de abril de 2019

Em Santa Catarina: XVIII Brazil MRS Conference – XVIII B-MRS

Realiza-se entre os dias 22 e 26 do próximo mês de setembro, em Balneário Camburiú (SC), o XVIII Brazil MRS Conference  – XVIII B-MRS, numa organização da Sociedade Brasileira de Pesquisa e, Materiais, um fórum inteiramente dedicado aos avanços e perspectivas recentes em ciência e tecnologia de materiais, contando-se com a participação de diversas sociedades latino-americanas de pesquisa em materiais, que apresentarão, através de seus representantes,vinte e três simpósios nas mais variadas áreas de interesse.

A conferência de abertura será apresentada pela Profª Yvonne Primerano Mascarenhas, docente e pesquisadora do IFSC/USP, que ocorrerá no conhecido “Complexo Cristo Luz”, e que se subordinará ao tema Cristalografia no Brasil: origem e panorama atual.

Dia 30 de abril é data limite para a submissão de “abstracts”.

Para mais informações sobre este evento, e/ou para se inscrever, clique AQUI.