
Professores Amâncio Jorge de Oliveira e Fernando Fernandes Paiva
No último dia 30 de abril, o Diretor do CDCC – Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP, Prof. Dr. Fernando Paiva, participou de uma reunião na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade de São Paulo com o Prof. Amâncio Jorge de Oliveira, Pró-Reitor de Cultura e Extensão.
Na circunstância, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelo CDCC, destacando seu papel na promoção da ciência, da cultura e da educação, bem como os principais desafios enfrentados pela unidade.
Também foram discutidas perspectivas de atuação conjunta entre o CDCC e a PRCEU, reforçando a importância de fortalecer parcerias institucionais que ampliem o alcance das ações de cultura e extensão universitária.
O CDCC segue confiante de que esse diálogo contribuirá para a construção de iniciativas cada vez mais integradas e impactantes para a sociedade.
Assessoria de Comunicação – IFSC/USP



