3 de julho de 2020

Educação à distância e ensino remoto emergencial: no Brasil e no mundo

O último dia 02 de julho foi marcado pela realização de uma palestra virtual organizada pela diretoria do IFSC/USP, subordinada ao tema Educação a distância e ensino remoto emergencial: no Brasil e no Mundo, com a participação do Prof. Carlos Eduardo Bielschowsky, professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O palestrante foi presidente da Fundação Cecierj / Consórcio Cederj, sendo atualmente docente do Instituto de Química da UFRJ e membro do conselho estadual de educação do Rio de Janeiro, onde preside a câmara de educação básica.

Nos últimos anos, vem migrando sua atividade de pesquisa para a área de Educação, com a publicação de vários artigos nesta área, e desde abril de 2011 é o editor chefe da Revista Brasileira de Educação a Distância da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Para acessar o vídeo desta palestra, clique AQUI.