18 de fevereiro de 2011

Digitalização de Teses e Dissertações do IFSC

A Biblioteca do IFSC, em parceria com a Comissão de Pós-Graduação e apoio da Diretoria, desenvolveu um projeto para digitalização das teses e dissertações defendidas na Unidade, anteriores a 17 de abril de 2007, com o objetivo de disponibilização das mesmas na BDTD – Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP.

Também foram digitalizadas as teses e dissertações do Programa de Ciência e Engenharia de Materiais, cuja coordenação do programa foi de responsabilidade do IFSC, até 6 de dezembro do ano passado.

No entanto, para que o depósito das teses e dissertações ocorram, é necessária autorização do autor. No intuito de alcançar a totalidade das dissertações e teses defendidas no IFSC e no Programa de Ciência e Engenharia de Materiais na BDTD, pede-se que os autores, com teses e dissertações defendidas até aquela data, e que ainda não tenham emitido a autorização, entrem em contato com a Biblioteca, para  obter os esclarecimentos necessários.

Lembramos que para as teses e dissertações defendidas após o data acima, o depósito na BDTD tornou-se obrigatório, em comunicado emitido pela portariaCoPGr-5401

Data: 18 de fevereiro