12 de novembro de 2020

Dia 28 de novembro: TEDxUSPSãoCarlos realiza o evento “Conexões”

O TEDxUSPSãoCarlos realiza no dia 28 de novembro, às 14h00, de forma remota e gratuita, o evento Conexões, que tem como objetivo inspirar os participantes a trazer ideias inéditas em um evento descontraído, motivador e apaixonante, cujo conteúdo merece um espacinho especial em nossa memória.

O mundo está se tornando cada vez mais conectado e nunca foi tão importante entender como nós, seres humanos, nos conectamos nesse contexto. Para isso, temos que nos perguntar: Como eu me conecto com o mundo? Como eu crio conexões com as pessoas ao meu redor? E como eu me conecto comigo mesmo?

A organização quer compartilhar ideias, pessoas e ações que ajudem a ver o mundo de outra maneira, provocando mudanças na sociedade, na economia, na educação e até em nossos hábitos de vida.Além de palestras inovadoras, o TEDx vai trazer atividades dinâmicas e artísticas para agitar os sentidos da visão e audição em um evento online para que você possa continuar se protegendo e ainda aproveitar cada parte desse evento incrível.

Para se inscrever, clique AQUI.

Fique ligado nas redes sociais.

Contato para dúvidas:

tedxuspsaocarlos@gmail.com