9 de janeiro de 2019

Colação de Grau dos cursos do IFSC/2018 – Tempo de comemoração

O Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas” (IFSC/USP) lotou sua capacidade para receber, no dia 19 de dezembro último, a Cerimônia de Colação de Grau dos alunos da 10ª Turma do Curso de Bacharelado em Física Computacional; 10ª Turma do Curso de Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares, todas Instituto de Física de São Carlos, e da 23ª Turma do Curso Interunidades de Licenciatura em Ciências Exatas, que congrega o Instituto de Física de São Carlos, Instituto de Química de São Carlos e Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos, da Universidade de São Paulo.

A mesa de honra desta cerimônia foi constituída pelo Diretor do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Vanderlei Salvador Bagnato (que presidiu à mesma) e pelos Diretor do Instituto de Química de São Carlos, Prof. Dr. Emanuel Carrilho; Vice-Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Prof. Dr. André Carlos Ponce de Lion Ferreira de Carvalho; Presidente da Comissão de Graduação do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Luis Gustavo Marcassa; Coordenadora da Comissão Coordenadora do Curso Interunidades – Licenciatura em Ciências Exatas, e docente do Instituto de Física de São Carlos, Profª Drª Cibelle Celestino Silva; Paraninfo escolhido pela 26ª turma de formandos do Curso de Bacharelado em Física, docente do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Leonardo Paulo Maia; Paraninfo escolhido pela 10ª turma de formandos do Curso de Bacharelado em Física Computacional, docente do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Carlos Antônio Ruggiero; Paraninfo escolhido pela 10ª turma de formandos do Curso de Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares, o docente do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Alessandro Silva Nascimento; e o Paraninfo escolhido pela 23ª turma do Curso Interunidades de Licenciatura em Ciências Exatas, o docente do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos, Prof. Dr. Paulo Leandro Dattori da Silva.

Colaram Grau os seguintes alunos:

26ª TURMA DO CURSO DE BACHARELADO EM FÍSICA

16 – SIRLEI DO CARMO;
17 – THAÍS FERNANDA DE AQUINO CORREIA;

PRÊMIO “BERNHARD GROSS”

Para o melhor desempenho acadêmico de todo o curso de BACHARELADO EM FÍSICA, o premiado foi MÁRIO HENRIQUE FIGLIOLI DONATO;

Para o melhor desempenho acadêmico de todo o curso de BACHARELADO EM FÍSICA COMPUTACIONAL, o premiado foi GUILHERME DE SOUSA;

Para o melhor desempenho acadêmico de todo o curso de BACHARELADO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOMOLECULARES, o premiado foi VICTOR HUGO DE MELLO PESSOA;

Finalmente, para o melhor desempenho acadêmico de todo o curso de LICENCIATURA EM CIÊNCIAS EXATAS, o premiado foi RODRIGO DE CASTRO SALVALAJO.

Fotos em alta definição desta cerimônia deverão ser encomendadas pelo telefone (16) 99729-6296 (BRÁS JOSÉ MUNIZ)

A tod@s, o IFSC/USP deseja as maiores felicidades.

Rui Sintra – Assessoria de Comunicação – IFSC/USP