25 de abril de 2019

Catalin Toma dá seminário no “Journal Club/General Relativity”

No último dia 25 de abril, o Seminário do “Journal Club/General Relativity” contou com a participação do aluno de pós-graduação do IFSC/USP, Catalin Toma, oriundo da Universidade de Jacobs (Alemanha).

O palestrante dissertou sobre o tema Spontaneous scalarization of black holes and compact stars from a Gauss-Bonnet coupling, uma palestra que congregou vários jovens pesquisadores do IFSC/USP.

Os seminários integrados no “Journal Club/General Relativity” são da responsabilidade dos docentes e pesquisadores do nosso Instituto, Profs. Daniel Vanzella e Betti Hartmann, contando sempre com a participação de pesquisadores convidados e de alunos de pós-graduação que desenvolvem temas e pesquisas relacionadas com a área específica de conhecimento.

Asssessoria de Comunicação – IFSC/USP