24 de setembro de 2018

Campus USP São Carlos recebe projeto “Pequeno Cidadão”

Até 28 de setembro, estão abertas as inscrições do processo seletivo do projeto”Pequeno Cidadão” para 2019.

Desenvolvido na área 1 do campus USP em São Carlos, o projeto é uma parceria entre a Universidade e a empresa patrocinadora KPMG Auditores Independentes.

Durante quatro anos, os alunos contam com aulas de reforço, artes e atividades esportivas, recebendo orientação, conhecimento e novas experiências educacionais e de cidadania.

A seleção é direcionada a crianças nascidas em 2008 e que estejam matriculadas e frequentando regularmente o ensino público. Crianças vindas de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica ou com histórico emocional prejudicado terão prioridade.
A

s inscrições devem ser feitas pessoalmente pelos pais ou responsáveis das crianças até 28 de setembro, no Centro Esportivo da USP (Cefer), no campus de São Carlos, localizado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400. O horário é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da certidão de nascimento, declaração escolar – RA Escolar – boletim escolar, cópia do RG, 1 foto 3×4, cópia do comprovante de residência, holerite (para empregados), cópia da carteira trabalho (desempregados), declaração de renda (autônomos), cópia do RG e CPF do responsável.

As vagas são somente para o período da manhã.

Mais informações: (16) 3373-9105, e-mail pcidadao@sc.usp.br, site www.saocarlos.usp.br/pequenocidadao

Com informações da Assessoria de Comunicação (com fotos) – Prefeitura do Campus USP em São Carlos / Jornal da USP)