14 de novembro de 2017

Bolsas de Intercâmbio: Programa de Mobilidade de Pós-Graduação

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou o edital nº 789/2007, referente a concessão de bolsas do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da Red de Macrouniversidades Públicas de América Latina y el Caribe, para períodos de intercâmbio de 90 a 150 dias (entre maio e dezembro de 2018), em instituições estrangeiras integrantes da Red Macro.

Serão indicados 3 (três) estudantes de cursos de pós-graduação da USP – Mestrado ou Doutorado.

As inscrições deverão ser realizadas até 9 de janeiro de 2018, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus, sendo que o candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Para visualizar o edital, clique AQUI,