19 de novembro de 2019

Biblioteca do IFSC/USP expõe “Mostra Cultural” dos mais novinhos

Está aberta ao público entre os dias 11 e 21 do corrente mês, no Espaço 24 horas da Biblioteca do IFSC/USP, a Mostra Cultural Caminhos do Brincar, uma iniciativa da Creche e Pré-Escola São Carlos / PUSP-SC e da Associação de Pais e Educadores (APESC), com o apoio do IFSC/USP.

Esta exposição, composta por painéis itinerantes, tem o objetivo de mostrar a expressão artística infantil, dando visibilidade às investigações e temáticas vivenciadas pelas crianças, bem como suas aprendizagens cotidianas e descobertas.

Fotos, vídeos e trabalhos manuais dão expressão a essas brincadeiras e à interação entre as crianças, cujo objetivo principal é aguçar sua curiosidade e diálogo, rumo ao conhecimento científico.

A diretora da Creche e Pré-Escola, Liliane Araújo, e o educador do IFSC/USP, Herbert João Alexandre, explicam todo projeto e quais as metas que o mesmo pretende atingir.

Clique na imagem abaixo para acessar o vídeo.

Herbert João e Liliane Araújo

Rui Sintra – Assessoria de Comunicação