29 de junho de 2020

Através do Youtube: “Fórum Internacional: Em direção ao Novo Normal”

Com a participação dos Profs. Drs. James Bennett Milliken, Chanceler do Sistema da Universidade do Texas, Michael Pippenger, Vice-Presidente e Reitor Associado de Internacionalização da Universidade de Notre Dame, Dr. Evilázio Francisco Borges Teixeira, Reitor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e Vahan Agopyan, Reitor da USP, Com a mediação do Prof. Dr. Jaime Martins de Santana, Diretor do Instituto de Biologia da Universidade de Brasília, realiza-se no dia 30 de junho, pelas 11 horas, através do Youtube, o “Fórum Internacional: Em direção ao Novo Normal”, onde se poderá conhecer os planos institucionais relacionados ao momento atual da COVID-19 e, sobretudo, sobre a era “pós-pandemia”.

O link de conexão para este evento pode ser acessado AQUI.