17 de janeiro de 2022

Alterado o contato telefônico para marcação de tratamentos no “Centro de Reabilitação de Pacientes Pós-Covid-19”

Foi recentemente alterado o contato telefônico para a marcação de tratamentos no “Centro de Desenvolvimento e Treinamento para Tecnologias e Procedimentos de Reabilitação de Pacientes Pós-Covid-19”.

Assim, todas as marcações deverão ser feitas diretamente com a Santa Casa da Misericórdia de São Carlos através do número (16) 3509-1351.

Recordamos que o “Centro de Desenvolvimento e Treinamento para Tecnologias e Procedimentos de Reabilitação de Pacientes Pós-Covid-19” é o resultado de uma parceria estabelecida entre a Secretaria de Saúde de São Carlos, Santa Casa da Misericórdia de São Carlos, Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e o Instituto INOVA/CITESC – Centro de Inovação e Tecnologia em Saúde, sendo a única estrutura no país exclusivamente dedicada ao tratamento de pacientes (residentes em São Carlos e região) portadores de sequelas provocadas por  COVID-19.