24 de maio de 2023 - 16h40 - Evento online

“6ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos” – Propósito de Vida: como construir seus Projetos de Vida e Carreira

Uma programação de elevado nível

Inscreva-se!!! – https://doity.com.br/escoladepesquisadoresscusp#registration

Carol Shinoda é autora do livro “Propósito de Vida: um guia prático para desenvolver o seu” (Benvirá, 2021).

É doutora pela FEA/USP com tese sobre o Desenvolvimento do Propósito de Vida.

É graduada pela EAESP/FGV.

Atuou nas consultorias Integration e Cia de Talentos, nas áreas de Gestão de Projetos e Desenvolvimento Humano e Carreira.

É certificada PMP (Project Management Professional) pelo PMI.

Tem formação em Coaching pelo Instituto Ecosocial e em facilitação de mudanças sociais pelo Programa Germinar, ambos com base na Antroposofia.

Desde 2015 atua como coach do programa ISMART para jovens advindos da rede pública de ensino.

Integra a equipe de Coordenação Acadêmica dos MBAs USP/ESALQ de Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas.

Tem como propósito ajudar jovens, profissionais e professores a identificarem e desenvolverem seus Propósitos de Vida a partir de sua combinação de rigor e afeto.