24 de maio de 2023 - 09h00 - Evento online

“6ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos” – O novo Mendeley Reference Manager

Uma programação de elevado nível.
O novo Mendeley Reference Manager foi construído usando o feedback dos pesquisadores para fornecer o que você precisa para gerenciar suas referências de forma ainda mais rápida e eficaz.
Jorge Sinval é Mendeley advisor, psicometrista, professor assistente convidado na ISCTE Business School do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, FFCLRP da Universidade de São Paulo, e no ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida.
Tem duplo doutorado pela Universidade de São Paulo e pela Universidade do Porto, mestrando em epidemiologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e em ciência de dados na ISCTE Business School (ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa) e pós-doutorando em saúde baseada em evidências na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).