17 de maio de 2019

3ª Escola de Pesquisadores da USP – Inscrições abertas

Prof. Valtencir Zucolotto na edição de 2018

Realiza-se nos próximos dias 12 e 13 de junho, no Auditório “Jorge Caron”, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), a 3ª Escola de Pesquisadores da USP, cujas inscrições se encontram abertas até o limite de 250 vagas.

Tendo como público-alvo alunos de Pós-Graduação, Pós-Docs, técnicos de nível superior e professores/pesquisadores, o objetivo da 3ª Escola de Pesquisadores da USP é desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica de pesquisadores em pesquisa básica e/ou aplicada, em temas ousados e de alto impacto, sendo o evento formatado para contemplar todas as áreas do conhecimento, incluindo ciências exatas, engenharias, biológicas, biomédicas e humanas/ sociais.

Espera-se que este evento promova a formação de pesquisadores de alto nível, treinados para reconhecer e atuar no estado-da-arte em suas áreas, e que possam gerar conhecimento e inovação relevantes para a sociedade, além de difundirem seus conhecimentos na formação de recursos humanos altamente capacitados e especializados.

A taxa de inscrição para este evento é de R$ 40,00, sendo que a organização está a cargo do Comitê Gestor do Portal da Escrita Científica do Campus USP de São Carlos.

Confira toda a programação da Escola AQUI.

Informações complementares poderão ser fornecidas através dos telefones (16) 3373-9778 / 3373-9779 ou pelo e-mail: escoladepesquisadores@sc.usp.br