20 de fevereiro de 2018

2º Encontro Paulista de Lideres acontece este mês na UFSCar

Realiza-se nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Florestan Fernandes, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o 2º Encontro Paulista de Líderes, um evento destinado a todos os diretores e presidentes de empresas juniores do estado de São Paulo.

Está já confirmada a presença de 400 estudantes que terão a oportunidade de se capacitar e conectar, desenvolvendo habilidades de liderança e trabalho em equipe.

Nesta segunda edição do evento, a Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) está organizando o evento, em conjunto com os núcleos: Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, Núcleo UFSCar Júnior, USP Júnior e Núcleo UNESP, além do apoio da Pro-Reitoria de Extensão da UFSCar (ProEx) e do Núcleo UFSCar Empresa (NUEmp).

O evento, com duração de dois dias, contará com palestras, workshops, dinâmicas e muita conexão entre os participantes.