26 de junho de 2018

Aluno Especial – 2º sem. 2018

Estarão abertas as inscrições para aluno especial no dia 05/07/2018, das 09h30 às 11h30 e das 14h às 16h e no dia 06/07/2018, das 09h30 às 11h30, no Serviço de Graduação do IFSC.

O estudante especial estará sujeito às mesmas normas que o aluno regular. Dada a peculiaridade do estudante especial, excetua-se o direito a trancamento parcial e total de matrícula.

Critérios para admissão de aluno especial:

– Será admitida a inscrição/ interessado até o máximo em duas disciplinas teóricas por semestre, respeitados os pré-requisitos, desde que haja vaga disponível e ouvido o docente responsável pela disciplina;

– Quando houver reprovação, será aceita apenas mais uma vez a solicitação para cursar a mesma disciplina, atendido o disposto no item anterior;

– Não será aceito como aluno especial o aluno que foi jubilado de qualquer instituição de nível superior.

Documentos Necessários para inscrição:

(Não será aceita a inscrição com documentação incompleta)

– Requerimento de solicitação (formulário de inscrição);

– Original e cópia do documento de identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

– Alunos matriculados atualmente em curso de Graduação: Atestado de Matrícula e Histórico Escolar de Curso Superior carimbados e assinados pela Instituição a qual está vinculado,com data atual.

– Demais alunos (não matriculados em curso de Graduação): Original e cópia do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio

– Quando estrangeiro: original e cópia do passaporte com visto temporário, devidamente atualizado ou, se for o caso, cópia da carteira de identidade para estrangeiro.

Requerimento de solicitação (FORMULÁRIO)

CONSULTE QUADRO DISCIPLINAS – 2º Sem. 2018

Fale com a Graduação do IFSC