4 de outubro de 2021

Retorno gradual às atividades presenciais

O horário de funcionamento da biblioteca, até o final deste semestre, será de segunda à sexta, das 8h às 18h. O acesso aos espaços da Biblioteca (acervo e espaço 24h), estão liberados, mas restrito à comunidade USP, mediante uso do cartão, dentro deste horário, seguindo todas as medidas de higienização e distanciamento.

Os empréstimos podem ser realizados presencialmente ou com prévio agendamento, a ser realizado por e-mail bib@ifsc.usp.br ou WhatsApp: (16) 3373-9778.

Lembramos que as datas para devolução dos empréstimos, foram prorrogadas automaticamente, pela última vez  até  4 de outubro de 2021, pela Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica – AGUIA-USP. A partir desta data, as renovações devem ser realizadas pelos usuários via web, utilizando o Aplicativo Móvel da AGUIABanco DEDALUS ou Portal de Busca Integrada da USP, de forma ilimitada, até fevereiro de 2022, desde que o material não esteja atrasado ou reservado para outro usuário.

Caso deseje devolver o material emprestado, o mesmo poderá ser depositado na caixa de devolução 24h, que fica próxima da portaria de entrada do prédio administrativo do IFSC ou no carrinho próximo ao balcão de empréstimos.

, ,
Serviço de Biblioteca e Informação